É bom Investir em imóveis?

 É bom Investir em imóveis?

É Seguro: imóvel é um patrimônio, um bem físico ao mesmo tempo que valoriza, pode gerar renda, além de ser menos suscetível as turbulências políticas e econômicas. Dentre todos os tipos de investimentos, o mercado imobiliário é o que possui, historicamente, maior estabilidade. Em todas as sociedades, as famílias se sentem mais seguras quando tem a propriedade de algum imóvel.

É Rentável: uma boa assessoria em negócios imobiliários pode levar a uma boa oportunidade de investimento. Imóveis bem localizados, com boa manutenção ou melhorias, inclusive na região, obtém maiores índices de valorização, gerando bons lucros em poucos anos.

Muitas oportunidades: Numa economia desacelerada é praticável encontrar propriedades com bons preços e condições de pagamentos favoráveis. Independentemente de qualquer situação, a urbanização é crescente. Todos os dias as pessoas nascem, casam, separam e precisam morar ou melhorar a sua moradia, ou, abre-se um novo negócio na cidade.

Muitas possibilidades: um imóvel pode ser utilizado para sua moradia, para instalar o seu negócio, colocar para alugar ou vender, quando for oportuno. Muitos tem sua aposentadoria advinda da renda de uma carteira de aluguel de imóveis.

Baixa Volatilidade: Os imóveis não sofrem tanto com variação do dólar, dos juros, da Bolsa, da inflação. Sofrem flutuações a longo prazo dependendo de fatores mais conservadores e, consequentemente, com menor liquidez – que não incomoda quem não tem pressa de vender.

Conclusão: Para fazer um bom investimento em imóveis a Góes Imóveis pode lhe oferecer uma boa assessoria indicando as alternativas mais adequadas para o seu caso.

Voltar