RIO MAINA

 
Distrito de Criciúma com aproximadamente 60 mil habitantes e distante de uns 15 minutos do Centro da Cidade, foi colonizado por imigrantes italianos, atualmente conta com comércio variado: vestuário, calçados, relojoarias, óticas, materiais de construções, restaurantes, bares, supermercados, cartórios e serviços diversos.
 
A poucos meses foi inaugurado o parque dos imigrantes, importante local de lazer e atividades esportivas, com quadras poliesportivas, vôlei, futevôlei, beach tênis, academia ao ar livre, pista de caminhada, ciclovia e palco para apresentações culturais e shows musicais. O Labirinto verde e atafona para moer a farinha de milho também são atrações e completam o parque dos imigrantes.
 
A Góes Imóveis está comercializando no Rio Maina, o Pavia Residencial/Construtora Fontana, o Residencial Monte Ravello da Construfase, o Residencial Parque dos Imigrantes da Sec, além de casas, salas comerciais e terrenos. Nosso setor de locação também tem várias opções de imóveis para nossos clientes, basta entrar no site www.goesimoveis.com.br e conferir as ofertas.
 
Texto: Geraldo Gomes Góes.
 
Voltar